Resultado do sorteio de kit para a VII Corrida Cidade do Verde, em Domingos Martins

Pamela Nimer (@pamelanimer) foi a ganhadora do sorteio de kit da VII Corrida Cidade do Verde, que será realizada no dia 26 de agosto, em Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo.

A prova tem as distâncias de 5km e 12km e é válida para a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua 2018, cujo objetivo é definir os corredores mais rápidos do Espírito Santo ao longo de três etapas. A primeira foi realizada em maio, em Vitória. E a última será na cidade de Vila Velha.

Blog oferece cupom de desconto – Quem quiser pagar menos no valor da inscrição, basta enviar um email para [email protected] com o assunto: “Eu quero desconto para a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua” para receber o código! O desconto de 15% é válido para as inscrições dos kits disponíveis para a prova: Eco e Plus.

Inscreva-se! As inscrições podem ser feitas online através do site www.bexeventos.com e pessoalmente nas lojas Los Sports (com desconto) nos Shoppings Vila Velha, Boulevard, Vitória, Moxuara e na loja de Laranjeiras e na recente unidade inaugurada na Praia da Costa.

As taxas variam de R$ 69 (Kit Eco) a R$ 89 (Kit Plus). Moradores de Domingos Martins terão desconto e a inscrição apenas poderá ser feita nas lojas Stilo Sport localizada em Domingos Martins e Marechal Floriano. Só poderá usufruir do benefício o(a) atleta que deixar a cópia do seu comprovante de residência ou cópia do Título de Eleitor na loja em questão junto com a sua inscrição.

A prova – A largada da prova será dada às 8 horas na Praça Dr. Arthur Gerhardt, no centro de Campinho em direção à comunidade de Soído. Os participantes dos 5km farão o retorno no Sesc de Soído e para os que optarem pela distância mais longa da prova passam também pela localidade do ‘Chapéu’.

Premiação – Os cinco primeiros colocados na categoria Geral masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberão troféu. Os 3 três primeiros colocados na categoria PCD masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberão troféu. Os três primeiros colocados na categoria faixa etária masculino e feminino da prova de 5km e 12km receberão troféu. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *