Vá buscar a sua camisa que acende! Entrega de kits da Corrida das Luzes começa nesta 6ª feira

Os corredores inscritos na  Corrida das Luzes terão dois dias para buscar o Kit do Atleta. A entrega começa às 9 horas desta sexta-feira (23) e vai até às 19 horas, no Master Place Mall/OK Hipermercado, na Reta da Penha, em Vitória. Quem deixar para fazer a retirada no sábado (24), mesmo dia da prova, terá das 8h até às 11h. Portanto, fique atento aos horários e não deixe para a última hora.

A organização da prova disponibiliza uma mega estrutura com diversos balcões de atendimento para agilizar o acesso dos inscritos e evitar filas durante a retirada das credenciais da maior night run do Espírito Santo. Os corredores deverão se identificar com um documento de identidade e mostrar o comprovante de inscrição para retirar a camisa, número de peito e chip.

Camisa que acende é a atração!  A maior corrida noturna do Espírito Santo vai vestir os corredores com inovação! A camisa da 6ª edição da Corrida das Luzes vai, literalmente, iluminar as ruas e avenidas de Vila Velha e Vitória, além do principal cartão postal capixaba, a Terceira Ponte.

Desenvolvida pela Always More, as mangas da camisa possuem uma tecnologia exclusiva que através de padrões aplicados em tinta especial, vão reagir quando expostas a fontes de luz direta (ex. flash de câmeras e faróis de carros), refletindo e criando um efeito único, que literalmente acende e transforma a peça. Já o corpo da camisa foi produzido em tecido de toque suave da linha SPORT LIGHT com coloração verde fluor, ação antibacteriana e alto acabamento.

“Vamos fazer com que os atletas realmente se destaquem e sejam vistos iluminando as ruas por onde passam. As camisas foram pensadas para proporcionar leveza e conforto aos atletas”, explica Daniel, Gerente de Marketing da Always More.

A tecnologia Light Reaction da Always More foi projetada especificamente para atividades noturnas, com tecido SPORT LIGHT de alta performance e acabamento em pintura especial feita com pigmentação de silício que reage quando expostas a luz direta, refletindo e gerando um efeito luminoso. Ideal para o destaque de atletas por faróis de veículos. Proporcionando assim mais segurança para atividades externas noturnas, e podendo ser usada também durante o dia pois essa tecnologia não reflete sob a luz natural.

E mais, as camisas são únicas! Não existem duas iguais. Isso porque os padrões aplicados nas mangas foram criados de maneira a nunca se repetirem. Criando assim uma “identidade” única para cada atleta.

Confira as perguntas e respostas sobre a retirada dos kits da Corrida das Luzes:

13-512Onde devo retirar meu kit?
No Master Place Mall/OK Hipermercado, na Reta da Penha, em Vitória.

13-512Quais os dias e horários de início e término da entrega?
Os corredores terão dois dias para fazer a retirada dos kits. A entrega começa às 9h e só termina às 19h de sexta-feira (23), e retorna no sábado (24) às 8h até as 11 horas.

13-512Quais os documentos necessários para a retirada do kit?
Leve o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. 

13-512O que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa?
A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito, que deve conter os dados do atleta, os dados de quem vai retirar o kit, e o nome do evento. Além de uma cópia de um documento de identificação do inscrito e a apresentação do documento de identidade original com foto (RG ou Carteira de Habilitação) ou Passaporte do terceiro.

13-512Perdi o prazo da entrega. Posso pegar meu kit no dia da corrida?
O regulamento da prova diz que não haverá entrega de kit após o horário estabelecido. Portanto, programe-se para retirar as suas credenciais de acesso à Corrida das Luzes em um dos dois dias de entrega dos kits.

13-512O que vem no Kit do Corredor?
Os inscritos na prova terão direito ao Kit do Corredor, que é composto por uma camiseta alusiva à prova, a numeração do atleta – que em hipótese alguma poderá sofrer alterações – para ser afixada na parte da frente da camiseta, guia do corredor e o chip para apuração do resultado.

13-512Peguei meu kit. E agora?
No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas e confira se a sacola contém todos os itens. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixei tudo pronto para o grande dia! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit, e ainda o chip eletrônico. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida!

13-512Que horas será a largada?
A largada da Corrida das Luzes será às 20h30 na Prainha, em Vila Velha. Com milhares de pessoas se deslocando para o mesmo local, tente chegar, no mínimo, meia hora mais cedo para evitar congestionamentos.

Entrega de Kits da Corrida das Luzes
Local: Master Place Mall/OK Hipermercado, Reta da Penha, em Vitória
Dias: sexta-feira, 23, e sábado, 24
Horários: 9h às 19h (sexta) e 8h às 11h (sábado)

Largada da Corrida das Luzes
Local: Prainha de Vila Velha
Data: sábado, 24 de novembro
Horário: 20h30

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *