Campeonato Capixaba de Corrida de Rua entrega kits em 3 dias em 6 lojas Los Sport

Assim como ocorreu nas duas primeiras etapas, os inscritos na 3ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua terão três dias para fazer a retirada do kit do corredor em três locais diferentes. A entrega começa nesta quinta-feira (13), em Cariacica e Vila Velha, continua na sexta-feira (14) na Serra e em Vitória, e só termina na noite de sábado (15), véspera da prova, em Vila Velha.

Solidariedade! Ao longo de todo o Campeonato Capixaba de Corrida de Rua, os corredores inscritos foram convocados a exercer a solidariedade. Por isso, os participantes da 3ª etapa também  devem levar, para a retirada de kit, além do comprovante de inscrição e documento oficial de identificação, 1 quilo de alimento não perecível ou 1 par de tênis de corrida usado para doação após o evento.

Sports_runner-83-512

Perguntas e respostas sobre a entrega de kits! O Blog Corrida de Rua responde todas as dúvidas para facilitar a vida dos corredores inscritos. Para receber os atletas, a organização da prova, além de proporcionar três dias de entrega, vai disponibilizar seis locais para os corredores se identificarem e retirarem os kits.

question-balloon_greenOnde devo retirar meu kit?Todos os locais de retirada serão nas lojas LOS SPORT.A entrega começa na manhã desta quinta-feira (13), das 10h às 13h, no Shopping Moxuara e de 16h as 19h – Loja de rua na Praia da Costa. Na sexta, dia 14, o local de entrega será na loja de rua em Laranjeiras, das 9h às 13h, e das 16h as 20h  no Shopping Vitória. No sábado (15), véspera da prova, a entrega acontece das 10h às 14h, na loja Los Sport do Shopping Vila Velha, das 16 às 20h, no Boulevard Shopping, em Vila Velha.

question-balloon_greenSó retira o kit quem doar 1kg de alimento ou 1 par de tênis usado? Sim! Os atletas que vão participar da 3ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua aderiram à ação social assim que se inscreveram no evento. Será obrigatória a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou de 1 par de tênis usado, que serão destinados às instituições definidas pela prefeitura que sedia a etapa. 

question-balloon_greenQuais os documentos necessários para a retirada do kit? Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação.

question-balloon_greenO que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa? A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de um documento de identificação do inscrito.

question-balloon_greenComprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora? A inscrição da 3ª etapa do Campeonato Capixaba de Corrida de Rua é pessoal e intransferível. O regulamento diz: O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova. 

question-balloon_greenNão estou inscrito. Posso fazer a inscrição na entrega dos kits?A organização da prova irá fazer as últimas inscrições restantes para os atletas interessados em participar da 3ª etapa nos dias da entrega de kit enquanto durarem as inscrições e será apenas do kit ECO.

question-balloon_greenO que vem no Kit do Corredor? Os inscritos na prova tiveram a opção de escolher dois tipos de kit. O Plus: com 1 Camisa proteção UV + 1 número de peito + 1 chip + 1 medalha, e o ECO, com 1 Número de peito + 1 chip + 1 medalha.​

question-balloon_greenPeguei meu kit. E agora? No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas, verifique o percurso que você escolheu – 5km ou 10km – e confira se o kit contém todos os itens pelos quais você pagou. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixe tudo pronto para a prova! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa de forma visível e o chip eletrônico da maneira correta conforme instruções, afinal é ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida!

question-balloon_greenQue horas será a largada? A largada das duas distâncias – 5km e 10km – será dada simultaneamente às 7h30 no estacionamento do Boulevard Shopping, em Vila Velha. Chegue, no mínimo, meia hora mais cedo e faça um aquecimento! Aí é só correr e fazer uma ótima prova!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *