Desafio Vitória-Anchieta: adrenalina, esforço e alto astral na orla capixaba

O sábado (27) será de muita adrenalina e esforço de sobra para centenas de atletas que irão participar do Desafio Vitória-Anchieta 2019. A novidade deste ano é que a largada da prova será em Meaípe, Guarapari. Além do prazer de correr, os atletas têm a chance de contemplar as belezas da orla capixaba.

Ao todo, serão 12 trechos de diferentes níveis, como areia, asfalto e trilhas. A corrida será disputada nas modalidades revezamento (com duplas, trios, quartetos, quintetos, sextetos e octetos) e solo de 50 e 85km.

Estão inscritas 49 equipes, cujos horários de largada foram divididos seguindo uma média do pace dos atletas. Os grupos largarão a cada 20 minutos, a partir das 6h20. Além disso, 14 corredores farão o percurso solo 50km, com largada em Setiba, e 15 disputarão a prova de 85km, saindo de Meaípe.

O tempo limite de conclusão da prova é de 15h30 para os 85 km ou até as 21 horas de sábado (27).

Entrega dos kits

A entrega de kits será nesta sexta-feira (26), em Vila Velha, na avenida Hugo Musso, nº 1692 (segundo prédio após a padaria Tortelotte), das 14 às 20 horas. Devem fazer a retirada apenas os coordenadores de equipe e atletas solo. Todos devem levar os respectivos termos de responsabilidade para participar do DVA 2019.

O desafio está lançado! Boa sorte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *