Corrida Hangar 942: não perca esse voo no Aeroporto de Vitória. Ainda há cadeiras cativas!

Você já pensou em correr em um aeroporto? Então não perca esse voo na Corrida Hangar 942/Aeroporto de Vitória (VIX). Corra para não ficar de fora dessa experiência única, no dia 23 de junho, às 8 horas. É o único evento de corrida de rua dentro de um aeroporto de verdade.

As passagens, ou melhor, as vagas são limitadas. A “1ª Classe” (kit com camisa, bolsa de mão, almofada de pescoço, protetor de banco EVA, número e chip) já se esgotou, mas ainda tem cadeira cativa nesse voo para você.

Pode pode adquirir o kit “Classe Executiva” (camisa, número e chip), no valor de R$ 70,00, ou “Classe Econômica” (número e chip), no valor de R$ 55,00. As inscrições devem ser feitas no endereço www.resultadofinal.com/hangar942.

Distâncias

Os “passageiros” ainda podem escolher um “voo” mais longo, de 12km, ou mais curto, de 6km. Também há opção de caminhada de 6km.

O evento é organizado pela empresa Resultado Final, com apoio da INFRAERO.

Ideia

O blog Corrida de Rua conversou com Luciana Terra, organizadora da prova, para saber de onde surgiu a ideia de preparar uma corrida dentro de um aeroporto. Segundo ela, a proposta partiu da necessidade de locais diferentes para um evento tão popular quanto a corrida de rua.

“Hoje, a corrida de rua deu um boom, e locais diferentes e seguros para correr estão cada vez mais difíceis. Por isso, a Corrida Hangar 942 sendo organizada dentro do aeroporto se torna tão atrativa. É bom correr, pois as vagas são limitadas”, contou.

Ainda dá tempo. Aperte o cinto e embarque nessa aventura!

Cronograma

7h00 – Entrada no Aeroporto de Vitória e abertura oficial da arena;
7h30 – Concentração dos atletas na arena;
7h50 – Alongamento e aquecimento;
8h00 – Largada das corridas de 6km e 12km;
8h05 – Largada da caminhada de 6km;
10h30 – Premiação;
12h00 – Encerramento

Obs.: por segurança, só entram nas dependências as pessoas inscritas no evento, em posse do número de peito oficial e documento de identificação com foto. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *