Participe da ação social da Corrida dos Bombeiros e também ajude a salvar vidas

Uma das mais bonitas e gratificantes missões do Corpo de Bombeiros é salvar vidas. E você, atleta, também pode ajudar a corporação a ajudar quem precisa. Participe da ação social da Corrida dos Bombeiros e ainda concorra a prêmios.

Nos próximos dias 19 e 20, as 10 primeiras pessoas que forem doar sangue no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Espírito Santo (Hemoes), na avenida Marechal Campos, 1468, em Maruípe, vão ganhar um voucher de 100% de desconto para participar da prova, que acontece no próximo dia 30.

Também nos dias 19 e 20, os cinco primeiros doadores de amostra de medula óssea no Hemoes vão ganhar cortesia para a corrida. As doações serão para o Instituto Doe Vida.

Para ambas atividades, basta informar a ação social no ato da doação. Mais informações no telefone 3024-2072.

Doação de leite e sorteio de bikes

A Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES), que organiza a prova, solicita que os inscritos façam a doação de 2 litros de leite na entrega dos kits, nos dias 28 e 29 de junho, na sede do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, que fica na rua Tenente Mário Francisco de Brito, Enseada do Suá, das 9 às 16 horas. Quem doar vai concorrer ao sorteio de quatro bicicletas.

O leite será destinado ao Orfanato Cristo Rei, no bairro São Francisco, em Cariacica, e ao Asilo dos Idosos de Vitória.

Corrida dos Bombeiros também pratica a solidariedade

Prova

A largada será às 7h30, ao lado do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, na avenida Capitão João Brandão, na Enseada do Suá.

De lá, os corredores seguem para a Terceira Ponte, um dos cartões-postais do Espírito Santo, e fazem o retorno na alça, em Vila Velha, retornando a Vitória e chegando no Quartel do Corpo de Bombeiros, num percurso de 10,5km.

Inscrições

As inscrições estão abertas até este sábado (15 de junho), no site da TicketRun, no valor de R$ 90,00.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *