Corrida de Santo Antônio no embalo de um sábado à noite

Quer participar de uma prova à noite? Então programe-se para participar da Corrida Noturna de Santo Antônio, que será realizada no próximo dia 29 (sábado), a partir das 19 horas. O percurso será de 5km, tendo como destaque a Basílica de Santo Antônio, que é um dos cartões-postais de Vitória.

A prova vem com novidades e atrações. Haverá um drone fazendo cobertura geral da corrida,  chip com resultado chegando no celular, premiação do 1º ao 5º lugares masculino e feminino e um palco na largada com DJ e luzes para animar o aquecimento.

A largada será às 19 horas, na Rua Adelpho Poli Monjardim, seguindo este trajeto: Rua Horácio Dias dos Santos, Rua Archimimo Mattos, Rua Pinheiro Junior, Rua Alvimar Silva, Avenida Santo Antônio, Rua Dom Benedito, Avenida Dário Lourenço de Souza, Rua Engº Manoel dos Passos Barros, Avenida Santo Antônio, Rua Soldado Manoel Furtado, Rodovia Serafim Derenzi e escadaria da Basílica de Santo Antônio.

Inscrições

As inscrições custam R$ 40,00 e são feitas no site www.ticketrun.com.br.

Entrega dos kits

A entrega dos kits acontecerá nos dias 28, das 9 às 18 horas, e 29, das 9 às 12 horas, no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), que fica na Avenida Dário Lourenço de Souza (próximo à Rodoviária de Vitória).

A prova é uma realização do Movimento Comunitário de Santo Antônio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *