Inscrições bombando para etapa Matilde do Circuito Capixaba de Montanhas

Maior evento de trail run do Espírito Santo, o Circuito Capixaba de Montanhas vai bombar em Matilde (Alfredo Chaves), no dia 18 de agosto. Mais de 400 corredores já fizeram inscrição na prova, que terá as distâncias de 7, 16 e 23km. A largada será da Pousada e Camping da Prainha, no Centro de Matilde, às 8 horas.

As inscrições estão a todo vapor e são feitas no site www.ticketrun.com.br , a partir de R$ 88,00. A organização avisa que as inscrições com a camisa do evento já acabaram. Também há opção de caminhada ecológica, no valor de R$ 50,00.

“O evento tem a proposta de fomentar a prática das corridas de montanhas no Estado, além de conciliar o aspecto turístico à diversão com a família e amigos. A gente traz para a cidade um retorno muito grande, pois os corredores têm a chance de levar a família para passear no final de semana”, disse o organizador do Circuito de Montanhas, Orlando Gorza Rezende.

Circuito de Montanhas: grande desafio em meio à natureza

Entrega de kit

A entrega dos kits acontecerá no dia 15 (quinta-feira), às 10 às 14 horas, na Casa Marlin, Centro de Vila Velha, e das 16 às 21 horas, na Decathlon Shopping Vila Velha. No dia do evento, corredores de fora da Grande Vitória poderão pegar o kit uma hora antes da largada.

Hidratação

7km: um posto de reabastecimento com água (além da largada/chegada);
16km: 4 postos de reabastecimento com água (além da largada/chegada);
23km: 5 postos de reabastecimento com água (além da largada/chegada).
A orientação é que cada atleta leve sua garrafinha, seu cinto ou mochila de hidratação para abastecimento durante a prova. 

Tempo

A etapa Matilde do Circuito Capixaba de Montanhas terá a duração máxima de 4 horas. O corredor que não estiver dentro do tempo limite da prova será convidado a se retirar da corrida e não terá seu tempo registrado.

Premiação

Haverá premiação com troféu para os cinco primeiros colocados no geral, nos percursos de 7, 16 e 23km. Haverá premiação com faixa etária para os percursos de 16 e 23km.

Hora de se aventurar e desafiar na montanha e contemplar as belezas naturais da Região Serrana do Espírito Santo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *