Meia Maratona das Montanhas de Guarapari testa limites e permite contato direto com a natureza

Uma prova desafiadora. Não é à toa que o organizador da Meia Maratona das Montanhas de Guarapari, Felipe Rocha, disparou: “É a corrida mais difícil do Espírito Santo”. Neste último domingo (25), 150 atletas se desafiaram a encarar subidas e mais subidas entre a Casa da Figueira Café, na entrada de Arraial de Jaburi (às margens da BR 101), até Buenos Aires.

Nos percursos de 13 e 21km (100% de asfalto), tiveram que superar uma altimetria acumulada de cerca de 500 metros. No entanto, apesar de toda dificuldade que a prova ofereceu, os corredores encontraram pelo caminho uma hidratação top, staffs animados e muita gentilezda do Grupo Escoteiro Gilberto Barros de Brito (Escoteiros.Guarapari). Além disso, um dos pontos oferecia suco da Summer Fruit.

Para impulsionar os corredores nas longas e íngrimes subidas, um clima ameno e belas paisagens das montanhas de Guarapari. Deixando a prova num clima ainda mais “natural”, contemplaram criações de gado e casinhas típicas da zona rural.

A Meia Maratona das Montanhas do Espírito Santo, realizada pela TEAM FR Assessoria Esportiva, veio para ficar. Que venha a próxima! Prova de superação e contemplação da natureza.

4 Replies to “Meia Maratona das Montanhas de Guarapari testa limites e permite contato direto com a natureza

  1. Meu esposo participou desta corrida, Luiz Paulo Terrinha e chegou em primeiro lugar na categoria dele e não vi fotos . Poderiam enviar por favor?

    Aida

    1. Boa tarde. Tem que solicitar à organização (TeamFR Assessoria) ou buscar a foco no site Foco Radical, que fez as imagens da corrida.
      Grato, abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *