Dez Milhas Garoto: saiba tudo sobre a entrega dos kits dos atletas

Os atletas inscritos na 30ª Dez Milhas Garoto podem retirar os kits na sexta-feira (27), das 9 às 19 horas, ou no sábado (28), das 8 às 16 horas.

Retirada dos kits acontece no mesmo local da chegada: Fábrica de Chocolates Garoto

A retirada no mesmo local da chegada da prova, ou seja, na Fábrica de Chocolates Garoto, que fica na Praça Meyerfreund, 1, Glória, em Vila Velha.

A Yescom, organizadora do evento, orienta que os corredores capixabas retirem os kits, se possível, na sexta, tendo em vista que no sábado haverá um grande fluxo de atletas de outros estados.

O Kit Atleta conta com número de peito, medalha, sacola e camiseta brinde (outros brindes poderão ser inseridos). Já o Kit Premium contempla número de peito, medalha, sacola, toalha, boné e duas camisetas brinde (além de largada atrás do pelotão de elite).

O que levar?

Para retirar o kit da Dez Milhas Garoto, os atletas inscritos devem levar documento original com foto, comprovante de pagamento e comprovante de inscrição. Este pode ser retirado no site www.dezmilhasgaroto.com.br (área do atleta > comprovante > fazer login > continuar > meus pedidos).

Para retirar kits de terceiros, a pessoa deve levar cópia simples do documento e autorização formal e individual impressa do atleta inscrito (baixe aqui).

Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da prova (item 10).

Corrida Garotada

A retirada dos kits da Corrida Garotada será apenas na sexta (27), das 9 às 19 horas, na Fábrica de Chocolates Garoto.

Largadas

Largada será na Praia de Camburi, em Vitória

A programação no domingo (29), dia da prova, começará mais cedo este ano, a partir das 7h10, com a categoria Cadeirante. Em seguida, às 7h15, será a vez da Elite Feminino, enquanto Elite Masculino e demais categorias largarão às 7h30. A largada será na praia de Camburi, em Vitória.

Guarda-volumes

O guarda-volumes para os atletas será feito em ônibus. O serviço estará disponível a partir das 6 horas na arena de largada, na avenida Dante Michelini x avenida Carlos Orlando Carvalho, e será finalizado às 7h50, quando esses ônibus guarda-volumes se deslocarão para a chegada e serão desativados às 11h.

A organização orienta que não sejam deixados VALORES, como: relógios, acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, carteiras com dinheiro, entre outros.

A organização não se responsabilizará pelo conteúdo das sacolas, mochilas, sacos, bolsas ou qualquer tipo de volume deixado no guarda-volumes. Caso o pertence não seja retirado, o mesmo será enviado para a Yescom.

One Reply to “Dez Milhas Garoto: saiba tudo sobre a entrega dos kits dos atletas”

  1. Participei da 30 Dez Milhas Garoto, dia 29/09/2019 com o número 2914 verde, categoria 70 a 74 e terminei em 1º lugar na categoria com o tempo de 1hora e 15 minutos mas meu nome não constava na hora da premiação. Tentei resolver quando chamaram os três primeiros ao Pódio mas não deixaram, chegar perto chegando a me expulsar a força com muita hostilidade,
    Continuei tentando resolver com ajuda de outros corredores que me conhecem, até o final da premiação, quase duas horas depois, então falei com a Maira e a Gabriela que anotou meu contato, prometendo que após a confirmação fariam contato e enviariam o troféu pelos Correios, se fosse o caso. Fiz contato por telefone, disseram para enviar um e-mail, responderam pedindo meu endereço, como se fossem enviar o troféu, mas até agora nada…Já se passaram quase seis meses e nenhuma resposta da Yescom organizadora do Evento.
    Narciso da Costa Pais – São João de Meriti-RJ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *