Dez Milhas Garoto: conte como foi a emoção de participar da prova

Adrenalina já baixou após a Dez Milhas Garoto? Milhares de corredores viveram fortes emoções ao participar da 30ª edição da prova mais tradicional e charmosa do Estado, neste último domingo (29). Foram momentos que vão ficar para sempre marcados na memória dos atletas.

Seja disputando-a pela primeira vez ou sendo um veterano da corrida, os sentimentos são os mesmos: gratidão, superação, conquista e felicidade.

A Dez Milhas Garoto, que já é a prova alto de muitos dos corredores capixabas, também caiu no gosto de atletas de várias partes do País.

Nós, corredores (atletas profissionais, amadores ou especiais), merecemos uma salva de palmas. Parabéns para todos. Que venha 2020!

Quer relatar aqui no blog Corrida de Rua como foram sua experiência e sua emoção na 30ª Dez Milhas Garoto? Deixe um comentário abaixo. 

Assista ao vídeo que a Yescom preparou da corrida, desde a largada até a chegada da elite e do pelotão geral. Tente se encontrar nas imagens.

 

 

 

16 Replies to “Dez Milhas Garoto: conte como foi a emoção de participar da prova

  1. Pra mim foi uma sensação de vitória pessoal, emoção e superação.
    Ano passado tive sérios problemas no joelho esquerdo, tendo que tomar muitos remédios e quase 50 sessões de fisioterapia.
    Graças a Deus fui perdendo o medo de colocar o pé no chão, voltei a pedalar devagar e também a surfar.
    Tomei a decisão de participar das 10 milhas para ver até onde eu chegaria e consegui chegar!!
    Muita emoção.

    1. Para mim foi ótima participei em 2018 com muito calor esse ano foi muito melhor com o clima mais ameno e consegui baixar bem meu tempo para 1.39 com a força do povo nas ruas.
      Estou muito feliz. E não sou mais garoto tenho 67 anos

    2. Foi uma emoção só! Reunimos 3 gerações! Minha neta de 6 anos correu no sábado! Eu(63) e meu filho(43) no Domingo! Nossa estréia nessa corrida maravilhosa! E que com certeza ano que vem estaremos de volta!

    3. Eu tenho uma historia diferente mais muito emocionante. ..infelizmente esse ano não deu pra mim participar da corrida por eu ter feito uma cirurgia no joelho … Mais acordei cedo no domingo e sai daqui de Viana e fui pra vila velha ver a chegada …fiquei a uns 30 metros da linha de chegada e pude contemplar cada emoção sentida por muitos …Vi cadeirentes superando seus limites ,vi alguns lutando pelas primeiras posições outros apenas pra superar seus RPS e outros apenas pra completarem as dez milhas … fiquei muito emocionado com cada sorriso cada choro de alegria e as vezes de dor tambem ,pude contemplar de perto esse sentimento que só a corrida pode proporcionar.

  2. A corrida mudou muito minha vida, primeiramente assim como todos iniciei a corrida para emagrecer, tinha 24 anos e 20 kg acima do peso fora acarretando alguns problemas de saúde, perdi os kg a mais, melhorei consideravelmente minha saúde e acima de tudo aprendi na corrida uma válvula de todo estresse do dia a dia, naqueles minutos ou horas me desligo dos problemas, e é o tempo meu comigo mesmo. Essa foi minha quarta corrida garoto e confesso que foi diferente, estou completando HOJE, meus 30 anos de idade, e caiu que a prova simplesmente me parabenizou por comemorar praticamente na mesma data que eu nasci, a garoto fez a festa, mas eu me dei de presente cada km da prova, a ponte mesmo sem os treinos em dia, nunca foi tão suave, e ao receber a medalha e olhar “30 anos”, passou toda minha historia na cabeça que foi difícil segurar as lagrimas, comecei minha história na corrida correndo aos 12 anos a PRIMEIRA corrida garotada, guardo foto de recordação, e hoje comemoro meus 30 anos junto com a prova mais charmosa que existe. Simplesmente essa prova foi diferente para mim e sempre será lembrado na minha memória.

  3. Me senti um profissional tamanho o carinho e receptividade de todos que ali estavam , muitas crianças dando apoio e esticando as mãozinhas para que todos batessem as mãos … Adoreiii tudo !!! Quero mais , ano que vem com certeza estarei aí novamente e com a equipe que eu represento #equipecqc cervejeiros que correm

    Que festa !!

  4. A corrida mudou minha vida ..eu era um obeso ..é não praticava nada .há dois anos é meio comecei a correr.é hoje sou apaixonado..esse ano foi minha segunda participação na garoto.a corrida mais linda que já corri. O povo e muito acolhedor..esse ano o kit foi show. Parabéns que continue assim.

  5. Foi Emocionante sentir a energia das pessoas torcendo por nos. Muita energia Boa e foi a minha primeira corrida de muitas que virão. No final da vontade de retornar do início.

  6. Foi muito emocionante participar da corrida. Eu sempre admirei quem conseguia completar a prova, mas nunca imaginei que um dia seria um deles. Particularmente esse ano, não treinei o necessário, pois fiz uma pequena cirurgia em julho. Havia até desistido de participar, porém o desejo foi tanto que consegui completar a prova em 1:38min. Estou muito feliz e já ansiosa pela próxima corrida garoto.

  7. Simplesmente fantástico correr na minha terra!! Minha primeira corrida Garoto!! Muita emoção!!! Se Deus quiser ano que vem estamos lá outra vez!!!!

  8. Me preparei o ano todo ,com muita garra ,moro Minas gerais ,fui ,toda animada ,mas um dia antes passei mal fui pro hospital ,não deu ,não foi dessa vez infelizmente, no próximo ano estarei lá se Deus quiser ,e dessa vez vai dá certo.

  9. Corremos em família eu, meu marido e meu filho. Meu filho fez a prova em 59 min. E meu marido em 1h e 7min. O ano passado meu filho foi guia de um deficiente de visual parcial e foram campeões. Esse ano ele quase pegou pódio na categoria por idade. Foi emocionante participar. O percurso é lindo e a energia das pessoas que assistem nos contagia. A ponte então com aquela vista deslumbrante tira o fôlego, literalmente. O ano que vem estaremos de volta. A família Almada marcará presença.

  10. Pra mim foi mágico. Que energia foi está ali,percorrendo os 16km por lindas paisagens.
    Foi minha 1* e ano que vem se Deus quiser estarei lá novamente.
    Minhas crianças tbm se amarraram em participar da 18* corrida garotada.

  11. Foi lindo de mais, amei cada instante dessa prova. Percurso maravilhoso, Excelente organização, muito apóio das pessoas em torno do percurso, dando aquela força e incentivo. É uma corrida perfeita!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *