Pai e filho mineiros têm foto e momentos marcantes na Garoto

Algumas fotos falam por si. Para dar aquele incentivo na semana que está começando, hoje o blog vai repostar uma publicação do perfil Treinar Corrida.

Se você já está com saudade da Dez Milhas Garoto, vai matar um pouco dela e se lembrar de um momento marcante da 30ª edição da prova mais tradicional do Espírito Santo.

Leia o relato do participante Hugo Couto, de 38 anos e que veio de Carangola (MG) disputar a prova.

“Eu sou Hugo Couto, tenho 38 anos e estou ao lado do meu pai (Mendes), de 73 anos. Essa imagem mostra a nossa chegada após ter percorrido 16km em um mesmo objetivo: o encontro de duas gerações celebrando a vida um do outro. Eu não sei o Pai, mas eu tive uma experiência única de amor, afeto e carinho entre Pai e filho como nunca antes havia sentido. Toda a preocupação de quilômetro a quilômetro, perguntando se estava tudo bem, se ele estava sentindo dores, se estava com vontade de andar ou correr, se estava cansado, nossa !!!! ……. Inexplicável o sentimento de cuidado que tomou conta de mim naquelas duas horas de competição. Um filho diante de um pai que ficou tantas noites sem dormir pois chorava ou estava doente, que lutou para que esse mesmo filho se tornasse uma pessoa do bem. Enfim, estava eu lá super preocupado com ele e assegurando que fizesse uma corrida segura e longe de qualquer lesão. Sou grato a Deus por essa oportunidade de ter experimentado de maneira tão plena o que a vida proporcionou naqueles 16km. Obrigado pai por me mostrar de maneira tão simples o poder da transformação através da Corrida!!!…”

Essas e tantas outras milhares de histórias foram registradas e compartilhadas na Dez Milhas Garoto. Ficam as boas lembranças e a motivação para os próximos quilômetros no percurso da vida e também nas corridas de rua. Afinal, o calendário não para. Boa semana para nós, corredores!!! Bons e produtivos treinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *