Corrida das Luzes é adiada para 30 de novembro

Atenção, corredores! A Corrida das Luzes, maior night run do Estado, foi adiada para o dia 30 de novembro. A mudança aconteceu para não conflitar com a data da final da Libertadores da América, a ser disputada entre Flamengo e River Plate no dia 23, data inicialmente marcada para a prova.

A organização e os orgãos públicos se reuniram e acharam melhor adiar a corrida, tendo em vista que a partida vai mobilizar milhares de torcedores rubro-negros nas ruas e bares de Vitória e Vila Velha, demandando maior trabalho e atenção das equipes de policiamento e trânsito.

A organização pede a compreensão de todos os corredores. A data foi alterada, mas as inscrições seguem a todo vapor. Se você já quiser garantir presença nessa prova alucinante, cujo percurso é de 7km, acesse o site www.ticketagora.com.br .

A largada será no Parque da Prainha, em Vila Velha, às 20h30, passando pela Terceira Ponte e chegando à praça Parque João Beleza, na Enseada do Suá, em Vitória (em frente ao Tribunal de Justiça).

One Reply to “Corrida das Luzes é adiada para 30 de novembro”

  1. Boa tarde. Fiz minha inscricao psta a corrida da Luzes p dia 23/11/2019. No dia 30/11 nao estarei em Vitoria. Como fazemos para o reenbolso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *