Treinão “Corredores na Veia” vai celebrar união dos atletas no fim do ano

O tradicional treinão do grupo “Corredores na Veia” vai marcar a despedida de 2019 e as boas-vindas para muitos quilômetros no novo ano. Coloque aí na agenda: será no dia 29 de dezembro, às 7 horas, saindo da tenda da Ative, na Praia da Costa, até o Libanês, num percurso de 3 km.

Para fechar a atividade com chave de ouro, os corredores vão subir o Morro do Moreno para bater aquela foto top! Para participar, basta levar sua própria hidratação e um quilo de alimento não perecível, cujas doações serão destinadas a uma entidade beneficente.

O treinão, criado por Mika Segrini (idealizador do grupo Corredores de Rua ES e, posteriormente, do Corredores na Veia), vai para a sua quarta edição e não tem fins lucrativos, visando celebrar a unidade dos atletas e mais um ano de união, confraternização e, claro, de corridas. Basta levar sua disposição e todo alto astral que cerca as corridas de rua.

Veja a animação da galera nos outros anos:

A orientação é usar as camisas das edições anteriores do treinão. Quem não tiver deve usar camisa nas cores azul ou rosa. Participe!!! Mais informações com Regiani Pimenta, no telefone 99956-1166.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *