Corrida SESI + Serra vai encerrar calendário de provas no ES. Participe!

O ano está acabando, mas as “passadas” seguem a todo vapor. Então bora fechar 2019 correndo a última prova oficial do calendário de corridas de rua do Estado? No dia 15 de dezembro, a Serra recebe sua primeira Corrida Sesi.

O evento é fruto de uma parceria com a Prefeitura da Serra e faz parte das comemorações do aniversário do município. A competição será realizada no Parque da Cidade, com direito a ver de perto a 3ª maior árvore de Natal do Brasil, instalada no local.

Com percurso único de 7 km, a largada será realizada às 7 horas, na Arena Oficial da Corrida Sesi + Serra.

Os atletas podem fazer sua inscrição aqui . Os valores são:

  • R$ 25: trabalhadores das indústrias e seus dependentes; colaboradores da Findes e servidores públicos municipais de Serra; atletas com deficiência; moradores do município de Serra e atletas com mais de 60 anos
  • R$50: público geral

Premiação
Você deve fazer sua inscrição em uma das seguintes categorias, de acordo com o seu perfil: Trabalhador da Indústria, Colaborador do Sistema Findes, Servidor Público Municipal da Serra, Dependente do Trabalhador da Indústria, Atleta com Deficiência, Morador do Município de Serra, Geral/Comunidade (Acima de 60 anos) e Geral/Comunidade.

Os primeiros lugares de cada categoria receberão troféus e os atletas mais bem colocados em cada faixa etária também serão reconhecidos com medalhas.

Participe!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *