Corra com o ultramaratonista Carlos Dias em Vitória neste domingo

Primeiro sul-americano a percorrer os quatro desertos mais extremos do planeta, o ultramaratonista Carlos Dias estará mais uma vez em Vitória, onde vai promover o Desafio 12h das Capitais, neste domingo (1º de dezembro).

A largada do desafio será no píer de Iemanjá, na Praia de Camburi, às 5 horas. Você pode participar correndo quanto quiser (no tempo mínimo de 30 minutos) e ainda ajudar as crianças da Acacci. Ele vai “rodar” até as 17 horas e a chegada será no mesmo local de onde ele sairá.

As inscrições custam R$70,00 e são limitadas, com direito a camisa e medalha. Para se inscrever, entre no site www.ticketagora.com.br . Todo valor será revertido para o combate ao câncer infantil, sendo 25% para a @acacci_oficial .

Não haverá  classificação de colocação pois a prova tem caráter de confraternização, formato de treinão e cunho social.

Palestra

Além do desafio, Carlos Dias,  em parceria com a Acacci, vai promover a palestra gratuita “Motivação para vencer desafios”, no dia 4 de dezembro, às 14 horas.

Para participar, é preciso fazer a inscrição por meio do link. A ação está dentro da campanha “Dia de Doar”, que tem como objetivo promover a cultura de doação no Brasil e no mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *