Corrida Sesi + Serra: motivos de sobra para fechar o ano correndo

Preço acessível, contemplação da 3ª maior árvore de Natal do Brasil, percurso leve e ainda última prova oficial do calendário capixaba no ano. São motivos de sobra para participar da primeira Corrida Sesi + Serra, no próximo dia 15 (domingo), no Parque da Cidade.

Com percurso único de 7 km, a largada será realizada às 7 horas. Os corredores passarão pelas ruas de Jardim Limoeiro, Valparaíso e Laranjeiras e retornarão ao Parque da Cidade.

 

Trabalhadores das indústrias e seus dependentes, colaboradores da Findes, servidores públicos municipais de Serra, atletas com deficiência, moradores do município de Serra e atletas com mais de 60 anos pagam apenas R$ 25,00 na inscrição. Já atletas da categoria geral pagam R$ 50,00. Os atletas podem fazer sua inscrição aqui .

O evento é fruto de uma parceria com a Prefeitura de Serra e faz parte das comemorações do aniversário do município. No local de largada e chegada da prova, os atletas terão a chance de tirar fotos e contemplar uma imensa árvore de Natal, com 45 metros de altura (equivalente a um prédio de 15 andares) e pesando 21,5 toneladas.

Premiação
Você deve fazer sua inscrição em uma das seguintes categorias, de acordo com o seu perfil: Trabalhador da Indústria, Colaborador do Sistema Findes, Servidor Público Municipal da Serra, Dependente do Trabalhador da Indústria, Atleta com Deficiência, Morador do Município de Serra, Geral/Comunidade (Acima de 60 anos) e Geral/Comunidade.

Os primeiros lugares de cada categoria receberão troféus e os atletas mais bem colocados em cada faixa etária também serão reconhecidos com medalhas.

Participe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *