Corrida Noturna no Circuito Capixaba Beach Festival, em Guarapari

Em 2011, a Runtolife criou o Circuito Capixaba de Corrida de Rua, com provas de 5km e 10km em Vitória, Vila Velha e Serra.
O Circuito Capixaba ainda está na memória do corredor capixaba e o seu retorno é aguardado por vários atletas. A novidade para 2020 é que ele vai ser um Grande Festival nas praias do Espírito Santo, a começar pelo Beach Festival Guarapari, na Praia do Morro, nos dias 1º e 2 de fevereiro.
No dia 1º, acontece a Beach Run, com percurso de 5km, na areia de uma das praias mais badaladas do verão da “Cidade Saúde”. A novidade é que a prova acontece à noite, a partir das 19h30.
As inscrições estão abertas até 20 de janeiro de 2020 e podem ser feitas no site www.ticketagora.com.br , no valor de R$ 90,00.
Os cinco primeiros colocados (geral) de ambos os sexos, inclusive atletas ACD, irão receber um troféu comemorativo. O vencedor de cada categoria por idade também receberá troféu. A segunda e terceira colocação de cada categoria por idade (ambos os sexos) receberão medalhas de pódio comemorativas.
Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (27) 99969-1746 ou através do e-mail
[email protected] de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 19h.
Além da corrida, o Circuito Capixaba Beach Festival contará com natação, com distâncias de 1km e 2km, e canoa havaina, com distâncias de 6km e 12km (modalidades de OC6, OC1, OC2, V1, V6 ).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *