Corridas para todos os gostos nos próximos dias

O final de semana dos próximos dias 18 e 19 será literalmente “corrido”. Afinal, quatro corridas vão movimentar os atletas de norte a sul do Estado.

No sábado (18), acontece a Corrida de Verão de Anchieta. A prova terá um percurso de 11 km, com largada e chegada na praça da Sereia, em Ubu, às 17 horas. As inscrições são feitas no site www.megaatletas.com.br .

No domingo (19), ocorre a Summer Trail Run, em Vila Velha.  A largada será na Arena de Verão da Prefeitura de Vila Velha, localizada na avenida Gil Velloso,  na Praia da Costa, às 6h30, com percurso de 6km. As inscrições são feitas no site www.ticketagora.com.br .

Também vai rolar a 3ª Corrida de Reis Magos, em Nova Almeida (Serra). A prova vai misturar tracking, asfalto com aclives e declives, orla marítima e belas paisagens. Serão oferecidos os percursos de 5 e 10km, além da caminhada de 3km, com largada da Igreja Matriz. As inscrições são feitas no site www.campeaotime.com.br .

Fechando o final de semana para lá de agitado, terá a 1ª etapa do Circuito Capixaba de Montanhas 2020, em Santa Teresa. São três distâncias: 5, 10 e 21km. Quer participar de uma prova desafiadora em um dos cenários mais bonitos do Estado? Então corra para garantir logo sua vaga. Mas atenção: as camisas já estão ESGOTADAS. As inscrições são feitas no site www.ticketagora.com.br .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *