Corrida dos Bombeiros abre inscrições nesta segunda e vem com novidade

Eliana fez a Corrida dos Bombeiros e já teve a sensação de passar pela Terceira Ponte

“Save the date”. No dia 28 de junho, vai acontecer a 7ª Corrida dos Bombeiros. Muito aguardada pelos corredores, a prova tem a estrutura e o percurso como grandes diferenciais e ainda traz uma novidade este ano.

Além do tradicional percurso de 10km, será oferecida a distância de 5km, largando às 7 horas das imediações do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, e passando pela Terceira Ponte para chegar ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Enseada do Suá, em Vitória.

Já os atletas da prova principal largarão às 7h30 do Quartel do Corpo de Bombeiros e farão o trecho de ida e volta na Terceira Ponte, como já é tradição.

Inscrições

Para matar a ansiedade dos corredores e para já ir entrando no clima da Corrida dos Bombeiros, as inscrições já serão abertas nesta segunda-feira (20), no site www.ticketagora.com.br . Será oferecido um lote promocional de R$ 73,00 para os 300 primeiros inscritos.

Profissionais da segurança pública (mediante comprovação) terão 15% de desconto no valor da inscrição.

Premiação

Haverá premiação para os primeiros colocados da categoria geral de ambos percursos e também para os primeiros lugares por faixa etária da prova de 10km.

A prova é uma realização da Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *