Meia Maratona das Praias: último dia de inscrição em prova de tirar o fôlego em Guarapari

Quer correr à beira-mar passando por belas paisagens e vários cartões-postais de Guarapari? Então não perca a chance de participar da Meia Maratona das Praias, que oferece um visual de tirar o fôlego e desafia todos os participantes. Hoje (22) é o último dia para fazer inscrição na prova, que acontece no dia 9 de fevereiro.

Ela deve ser feita no site www.meiamaratonadaspraias.com.br . O evento traz várias transições de terreno, rochas e areia, além de bonitas praias e boa organização. Ainda dá tempo de garantir sua participação, mas é bom correr, pois só há vagas no kit Prata (camiseta, buff e clip button). Os kits Ouro e Diamante estão esgotados.

Além da diversidade nos terrenos, níveis e um contato direto com a natureza, no percurso principal do evento (21km), os atletas terão como cenário mais de 25 praias paradisíacas de Guarapari no Espírito Santo, saindo da Praia das Castanheiras, às 7 horas, e chegando no Setibão.

A prova de 5km sairá da Praia de Santa Mônica ( em frente ao Barari) e a de 10km, do final da Praia do Morro (próximo ao Morro da Pescaria), também às 7 horas.

Prepare o fôlego e não deixe de participar de uma das corridas mais bonitas do País!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *