Garanta logo sua inscrição no lote promocional da Corrida dos Bombeiros

Já garantiu presença em uma das corridas mais desafiadoras e charmosas do Espírito Santo? Ainda não? Então não perca a inscrição promocional da 7ª Corrida dos Bombeiros, cujo primeiro lote é limitado a 300 vagas.

As inscrições são feitas no site www.ticketagora.com.br e custam R$ 73,00. Além do percurso passando pela Terceira Ponte, o evento, que acontecerá no dia 28 de junho, às 7h30, oferece uma grande estrutura pós-prova.

A prova é uma realização da Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES). Todos os recursos advêm da captação das inscrições e de patrocinadores. A organização pondera que a taxa é uma das mais acessíveis no calendário de corridas do Estado.

A edição de 2020 ainda traz uma novidade. Além do tradicional percurso de 10km, será oferecida a distância de 5km, largando às 7 horas das imediações do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, e passando pela Terceira Ponte para chegar ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Enseada do Suá, em Vitória.

Já os atletas da prova principal largarão às 7h30 do Quartel do Corpo de Bombeiros e farão o trecho de ida e volta na Terceira Ponte, como já é tradição.

Premiação

Haverá premiação para os primeiros colocados da categoria geral de ambos percursos e também para os primeiros lugares por faixa etária da prova de 10km.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *