Conheça o belo litoral capixaba correndo a Maratona Internacional do Espírito Santo

O que acha de conhecer e contemplar um dos litorais mais bonitos do País correndo? Isso será possível na Maratona Internacional do Espírito Santo, que acontecerá no dia 5 de julho de 2020.

A prova promete encantar os participantes, que passarão ao longo dos 42km por nada menos do que 15 praias da belíssima orla capixaba, largando na praia de Itaoca, em Itapemirim, e chegando em Castelhanos, em Anchieta.

O percurso será quase 90% de asfalto e também contará com trechos de estrada de chão, não passando pela areia das praias. Mesmo assim será uma grande oportunidade de apreciar as paisagens e belezas do litoral sul do Estado.

Além da prova de 42km, serão oferecidas as distâncias de 21 e 7km.

Inscrições

As inscrições serão abertas a partir do dia 4 de fevereiro, no site www.megaatletas.com.br, e começarão com um lote promocional limitado.

A maratona terá limite de 250 pessoas, a meia maratona, 300 corredores, e a prova de 7km, 250.

Belezas naturais capixabas

Prestigie! A prova valoriza não apenas as belezas naturais do Espírito Santo, mas também os próprios corredores capixabas, que poderão dizer com orgulho que aqui também tem uma maratona de tirar o fôlego e que traz um visual top, belo e digno da grandeza desse Estado.

A Maratona Internacional do Espírito Santo é uma realização da R Bono em parceria com a Secretaria de Esportes de Itapemirim, Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura de Piúma e Secretaria de Esportes e Juventude de Anchieta, com patrocínio do Café Cafuso e apoio de Viação Alvorada, Irmãos Fontoura, Pedal de Ouro e da Federação Capixaba de Atletismo (Fecat).

Mais informações com Rogério Bono: (28) 99976-3762.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *