Vitória vai receber Circuito Banco do Brasil de Corrida em abril

Pelo quarto ano consecutivo, o Circuito Banco do Brasil de Corrida chega com a missão de promover saúde e bem-estar através da prática de atividade física em todo o País. Em 2020, serão dez provas em dez capitais, incluindo Vitória, com programação para atletas de todos os níveis e idades.

A prova em Vitória será disputada no dia 26 de abril, na orla de Camburi (largada no bolsão de estacionamento do píer de Iemanjá). Pensando em atender pessoas de diferentes níveis de condicionamento físico e idade, serão disputadas provas de 5k e 10k, para os adultos, e de 1k, para crianças.

Prova terá as distâncias de 5 e 10km

Além da corrida em si, o dia no Circuito Banco do Brasil conta com atividades complementares, como uma área em que os participantes podem fazer teste de pisada, exame de bioimpedância (análise da composição corporal) e exame de pressão. Há também um espaço de descanso e relaxamento para os atletas.

As inscrições já estão abertas no site www.circuitobancodobrasil.com.br/vitoria/ e custam a partir de R$ 80,00 (dependendo do kit). Clientes dos cartões Ourocard têm desconto de 50% do valor da inscrição

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *