Doidera Run vai desafiar atletas em percurso alucinante

Prepare-se para um desafio encantador e também muito “doido”. É o que promete a “Doidera Run”, que será realizada em 17 de maio.

A prova tem um percurso de 45km e a distância é dividida em oito trechos de trilhas
asfalto, estrada de chão , morros, dunas e costão, com largada do Parque Paulo César Vinha, em Guarapari, e chegada na Academia Wellness, em Itaparica, Vila Velha.

Você pode formar uma dupla ou quarteto, nas categorias masculino, feminino e mista (dois homens e duas mulheres) e escolher qual dos trechos cada um correrá ou pegar todos para você (solo).

O percurso é alucinante. Vale a pena encarar o desafio. Animou? Então corra, pois as inscrições são limitadas a 250 atletas. Elas foram abertas nesta quarta-feira (5) e podem ser feitas com os organizadores: @teamfr_assessoria @assessoriarunnersoul e @ecorunners.

Quem fizer inscrição até o próximo dia 10 terá direito a um boné da prova. Os participantes ainda vão ganhar uma camisa muito “doida”.

Premiação

Haverá premiação com troféu para os cinco primeiros colocados (masculino e feminino) do solo. Além disso, os atletas que completarem os oito trechos sozinhos ganharão uma camisa finisher com a frase “Antes doido, agora uma lenda”.

Cada um dos corredores das três primeiras duplas e dos três primeiros quartetos (masculino, feminino e mista) também ganhará troféu.

Redefina seus limites!!!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *