Inscrições a todo vapor para Corrida Amaes Azul

A 3ª edição da Corrida Amaes Azul está com inscrições a todo vapor. A prova será realizada no dia 5 de abril, com largada ao lado do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, às 6h55, e chegada na Prainha, em Vila Velha, passando pelo cartão-postal da Terceira Ponte. 

A corrida terá uma distância total de 10,8km e acontece no mês em que se comemora o Dia Mundial da Conscientização do Autismo (2 de abril).

As inscrições são feitas no site www.ticketagora.com.br e custam R$ 75,00.

Premiação

Os três primeiros colocados da categoria geral (masculino e feminino) e os três primeiros colocados da categoria atleta com deficiência (masculino e feminino) receberão um troféu alusivo à prova, assim como os três primeiros por faixa etária.

Amaes

O evento é uma realização da Associação dos Amigos Autistas do Estado do Espírito Santo (Amaes) e conta com o apoio da Federação Capixaba de Atletismo.

A Amaes está há mais de 18 anos no Estado e foi criada com o intuito de inserir o autista no convívio social.

A cor azul foi definida como a cor símbolo porque o transtorno é mais comum nos meninos, na proporção de quatro meninos para cada menina.

A 3ª Corrida Amaes  Azul, além de contribuir para a divulgação do trabalho da instituição,  compromete-se em transformar parte dos recursos obtidos para a realização do evento na manutenção da entidade.

Entrega do kit

O kit do corredor será entregue somente mediante apresentação da inscrição e do documento oficial de identificação no sábado (4 de abril), das 10 às 19 horas, no quiosque dentro do Shopping Vitória, na avenida Américo Buaiz, 200, na Enseada do Suá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *