Corrida dos Bombeiros promove campanha de doação de sangue no Carnaval

Quer ajudar a salvar vidas neste Carnaval e ainda ter a oportunidade de ganhar uma inscrição para a Corrida dos Bombeiros 2020?

A organização da prova e a Unimar Seguros promovem nesta semana uma campanha de doação de sangue junto ao Hemoes de Vitória, em Maruípe, a fim de reforçar os estoques de bancos de sangue para a folia.

Campanha vai de quarta a sexta-feira

Por meio da campanha, a organização concederá aos PRIMEIROS 25 doadores um voucher com 100% de gratuidade para a prova, que acontecerá no dia 28 de junho.

A campanha ocorrerá entre as próximas quarta (19) e sexta (21), das 8 às 16 horas, ou até o momento em que se esgotarem os vouchers. A doação de sangue (qualquer tipo) deve ser feita na sede do Hemoes, ao lado do Hospital das Clínicas e próximo ao Santa Rita.

Após os doações de sangue, os 25 doadores deverão comparecer à sede da Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (Abmes), no edifício Vitória Office Tower, torre Leste, sala 704, Enseada do Suá (próximo à Assembleia Legislativa), entre os dias 2 e 3 de março, das 9 às 16 horas, munidos dos vouchers recebidos no Hemoes para efetuarem gratuitamente a sua inscrição.

*No ato da doação o atleta deverá se identificar como doador participante da campanha.

Participe dessa campanha e ajude a salvar vidas!!!

No dia 28 de junho, vai acontecer a 7ª Corrida dos Bombeiros. Muito aguardada pelos corredores, a prova tem a estrutura e o percurso como grandes diferenciais e ainda traz uma novidade este ano.

Além do tradicional percurso de 10,5km, será oferecida a distância de 5km, largando às 7 horas das imediações do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, e passando pela Terceira Ponte para chegar ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Enseada do Suá, em Vitória.

Já os atletas da prova principal largarão às 7h30 do Quartel do Corpo de Bombeiros e farão o trecho de ida e volta na Terceira Ponte, como já é tradição.

As inscrições estão abertas no site www.ticketagora.com.br .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *