Aracruz Night Run vai explorar pontos turísticos da cidade

Correr à noite já é uma atração à parte. E que tal correr em um percurso novo e fora da Grande Vitória? Então não perca a chance de participar da Aracruz Night Run, no dia 4 de abril.

A prova terá a distância de 6km, com largada e chegada na praça Monsenhor Guilherme Schmitz, que fica no centro do coração financeiro de Aracruz.

Os corredores passarão por ruas e avenidas largas e arborizadas e terão pela frente algumas subidas. Será um percurso com alguns altiplanos, sendo a maior a subida em frente ao Horto Municipal, que é o último ponto turístico da cidade a ser contemplado pelos atletas antes de cruzarem a linha de chegada.

Igreja Matriz: um dos cartões-postais de Aracruz

Outro ponto turístico da cidade por onde eles passarão é a Igreja Matriz. Segundo o organizador da prova, Orlando Gorza, mesmo idealizador do Circuito Capixaba de Montanhas (CCM), a proposta é promover eventos em lugares diferentes.

“A ideia de fazer essa prova noturna em Aracruz é levar, assim como o CCM, as pessoas a conhecer lugares diferentes, num ambiente diferente do que vivenciamos na Grande Vitória”. 

Inscrições

As inscrições para a prova são feitas no site www.ticketagora.com.br e custam R$ 67,00 (kit simples) e R$ 77,00 (kit completo) até o dia 5 de março, quando se encerra o primeiro lote.

A Corrida Aracruz Night Run é promovida pelo Circuito Capixaba de Montanhas, com apoio da Prefeitura de Aracruz.

Distância

A distância entre Vitória e Aracruz é de 82km, numa viagem de aproximadamente 1h20min.

Leave a Reply

Your email address will not be published.