Corrida AMAES Azul: uma grande prova de solidariedade e apoio à causa autista

Você sabia que a cada 59 crianças nascidas, uma tem autismo? A intervenção na primeira infância é muito importante para otimizar o desenvolvimento e o bem-estar delas. Quer ajudar a oferecer melhores oportunidades para esses pequenos tão especiais?

Então abrace a causa autista participando da Corrida Amaes Azul – Corra com o Coração, que acontecerá no dia 5 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo (2 de abril).

Parte dos recursos das inscrições é destinada à manutenção da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes), que conta com uma equipe multidisciplinar especializada permanente para ajudar centenas de crianças com autismo a alcançar o máximo de seu potencial e inseri-las no convívio social.

São oferecidos atendimentos pedagógico e clínico, buscando proporcionar à pessoa com autismo uma vida com saúde e integração à sociedade.

A prova, que terá um percurso de 10,8km, ainda ajuda a divulgar os trabalhos da entidade. Além de ajudar a causa autista, os participantes ainda poderão contemplar um dos principais cartões-postais do Estado: a Terceira Ponte.

O trajeto da prova será o mesmo das outras edições: a partida será no Shopping Vitória e a chegada, na Prainha, em Vila Velha. O trajeto tem um dos visuais mais bonitos das corridas capixabas.

Inscrições

As inscrições são feitas no site www.amaes.org.br e custam R$ 75,00.

Entrega do kit

O kit do corredor será entregue somente mediante apresentação da inscrição e do documento oficial de identificação no dia 4 de abril, das 10 às 19 horas, no quiosque dentro do Shopping Vitória, na avenida Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá.

Participe dessa grande prova de solidariedade!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *