Última semana de inscrições na Corrida Maçônica de Vitória

Última semana para garantir presença na 5ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória. As inscrições vão até domingo (15) e podem ser feitas no site www.ticketagora.com.br .

A prova oferece os percursos de 6 e 10km e acontece no próximo dia 22.

O evento vem com novidade no percurso este ano. Por conta das obras na avenida Vitória, a organização precisou fazer um remanejamento.

Os corredores irão até o Centro pela avenida Beira-Mar, após largarem em frente à Grande Loja Maçônica do Espírito Santo, em Bento Ferreira (ao lado do campo do Vitória), às 7 horas, e retornarão pela própria via. O novo trajeto é mais plano e permitirá uma prova mais rápida para os participantes.

A Corrida Maçônica tem como objetivo apoiar os amantes de corrida de rua e ajudar entidades
apoiadas pela Grande Loja.

Entrega do kit

A entrega será na sede da Grande Loja Maçônica do ES (mesmo local da largada e da chegada), na avenida Jouberte de Barros, nº 358, Bento Ferreira, nos dias:

20 de março, das 13 às 18 horas
21 de março: das 10 às 15 horas.

O kit conterá 1 camiseta promocional, 1 numeral de identificação, 1 sacola promocional, 1 chip descartável e outros itens promocionais (não obrigatórios) fornecidos por patrocinadores.

Premiação

Haverá premiação com troféus para os três primeiros lugares das categorias geral, atletas com deficiência, maçom, esposa de maçom e faixa etária.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *