Veja em primeira mão a camisa da Corrida Amaes Azul

O blog Corrida de Rua divulga em primeira mão a camisa da 3ª Corrida Amaes Azul – Corra com o Coração, que acontecerá no dia 5 de abril.

Eu já garanti minha camisa e minha inscrição. Inscreva-se você também

Produzida pela Always More, a camisa tem proteção UV 50+ e foi confeccionada com materiais modernos e altamente tecnológicos, passando, inclusive, por testes rigorosos junto a uma equipe de atletas de alto rendimento e proporcionando o máximo de conforto e performance.

A cor azul foi definida como símbolo porque o transtorno é mais comum nos meninos, na proporção de quatro meninos para cada menina.

Maneira, não é mesmo? Quer garantir também a sua? Então não perca tempo e participe da prova. As inscrições estão abertas no site www.amaes.org.br , no valor de R$ 75,00.

Além da linda camisa, os corredores terão a chance de contemplar a bela vista da Terceira Ponte. Por sinal, será a primeira prova de 2000 que inclui esse cartão-postal no percurso. O desafio começa em Vitória, na região da Enseada do Suá, a partir das 6h55, e termina no Parque da Prainha, em Vila Velha, num total de 10,8km.

E tem mais!!! Participando da Corrida Amaes Azul, você ajuda a oferecer melhores oportunidades para crianças com autismo.

Parte dos recursos das inscrições da prova é destinada à manutenção da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes), que conta com uma equipe multidisciplinar especializada permanente para ajudar centenas de crianças com autismo a alcançar o máximo de seu potencial e inseri-las no convívio social.

São oferecidos atendimentos pedagógico e clínico, buscando proporcionar à pessoa com autismo uma vida com saúde e integração à sociedade.

A corrida ainda celebra o Dia Mundial da Conscientização do Autismo (2 de abril).

Entrega do kit

O kit do corredor será entregue somente mediante apresentação da inscrição e do documento oficial de identificação no dia 4 de abril, das 10 às 19 horas, no quiosque dentro do Shopping Vitória, na avenida Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá.

Participe!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *