Coronavírus: Maratona Internacional do Espírito Santo é adiada

Mais uma importante prova do calendário capixaba de 2020 foi adiada por conta da pandemia do coronavírus. A Maratona Internacional do Espírito Santo, inicialmente prevista para 5 de julho, foi previamente transferida para 6 de setembro.

Segundo o organizador da corrida, Rogério Bono, a decisão foi tomada diante das dificuldades de manutenção dos treinamentos dos atletas.

“Após a liberação de retornarmos às atividades físicas, será necessário um prazo de treinamento para a preparação para correr uma maratona e, por termos um tempo reduzido para isso, iremos realizar a maratona em outra data, para que você, atleta, tenha o tempo necessário para se preparar”, disse Rogério.
Ele completou: “Temos um trajeto lindíssimo, uma estrutura diferenciada para oferecer o máximo de segurança e cuidado para que cada atleta tenha uma experiência única, principalmente para quem for realizar sua primeira maratona”.
Prova

A prova terá largada às 5h40 da praia de Itaoca e vai passar por 15 praias: Itaoca, Itaipava e Gamboa, em Itapemirim; Maria Neném e Praia Central, em Piúma; praia da Areia Preta, Costa Azul e Namorados, em Iriri, pegando a Estrada Velha que vai até a ponte de Anchieta e passando por toda a orla do município, entrando na praia da Boca da Baleia, Ubu, Parati, Guanabara e chegando na praia de Castelhanos.

É uma chance de conhecer o belo litoral capixaba correndo!!!

Outras distâncias

Além da maratona, serão oferecidas as distâncias de 21km, largando às 6h20 da Estrada Velha, em Iriri, e 7km, saindo às 7 horas de Ubu.

As inscrições são feitas no site www.megaatletas.com.br .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *