Corrida Histórica da Eames é adiada

A 4ª Corrida Histórica da Eames é mais uma prova do calendário capixaba que foi adiada por conta da pandemia do coronavírus.

Inicialmente marcada para 31 de maio, a corrida ainda não tem data para ocorrer. A Divisão de Esportes e Atividades Extraclasse da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (Eames) deu esta explicação:

“Cumprimos ordens federais da Marinha do Brasil. Por isso optamos pelo adiamento. Tentaremos ao máximo realizar o evento ainda no primeiro semestre, caso a situação da Covid19 melhore. Tenha certeza que faremos um evento ainda melhor e com muito mais atrações para toda a família. Quando o Comando definir a nova data, divulgaremos tanto no site da Eames quanto na TicketAgora”.
O blog Corrida de Rua também trará novas informações quando houver a definição da prova.
A prova, que tem o objetivo de fortificar a integração entre a Marinha do Brasil e a sociedade capixaba, terá 10km.
O percurso inclui as imediações dos bairros da Prainha e Praia da Costa, passando pela EAMES, Casa da Memória, Igrejas Nossa Senhora do Rosário, de Santa Luzia, Missão e Batista, Farol Santa Luzia (Capitania dos Portos do Espírito Santo), entorno do Morro do Moreno (praias do Ribeiro e do Bananal) e o 38º Batalhão de Infantaria (Forte São Francisco Xavier de Piratininga).

One Reply to “Corrida Histórica da Eames é adiada”

  1. Bom dia gostaria de saber se ja tem uma data para a 4 corrida 2020 que foi adiada por causa da pandemia e com quem eu falo para receber o estorno da inscrição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *