Professor que correu maratona em casa promove “caminhão solidário”

Quem lembra do professor mineiro Eustáquio Machado, que correu uma maratona dentro de seu apartamento, em Belo Horizonte (MG), no mês passado?

Ele já mostrou que tem força de vontade de sobra, mas agora também mostra que tem um grande coração. Ele está promovendo a ação “Corrida em Casa, Caminhão Solidário”.

Toda campanha solidária merece destaque e, por mais que esta aconteça lá na capital mineira, o blog Corrida Solidária abre espaço para a divulgação. Se nós, capixabas, pudermos ajudar, mande um direct para ele (@cutiaeustaquio) ou acesse o chat disponibilizado abaixo. 

Eustáquio faz a convocação:

“Que tal correr em casa neste momento de isolamento social e receber uma medalha para registrar seu desafio e ainda ajudar ao próximo??!!! Eu e meu amigo @giovani_matos iremos te presentear com uma linda medalha em troca de doação de alimentos não perecíveis para o @caminhaosolidario , que serão destinados aos necessitados em função da Covid-19.

Os interessados deverão se inscrever pelo  https://chat.whatsapp.com/CggWcX2PpOh1MoULf9JIkL

A troca da medalha por alimentos será no dia 16/05/2020, das 9 às 17 horas, na sede do Projeto Brasil Melhor, no bairro Santa Terezinha. Obviamente, obedecendo a todas as normas de vigilância epidemiológica.

Você pode correr onde e quando quiser. Medalha comum, troca por qualquer quantidade de alimentos acima de 1kg, excetuando sal e fubá.

Será doado também, para cada pessoa, uma máscara de proteção de tecido lavável. Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho e pela força”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *