Vem aí Circuito de Corridas Virtuais no ES

As corridas virtuais são a sensação do momento. Sem perspectivas para o retorno das provas de rua por conta da imprevisibilidade do fim da pandemia do coronavírus, tem muita gente recorrendo a essa modalidade para manter a motivação e sentir a “vibe” de uma corrida, mesmo que individualmente.

Essa é a proposta do Circuito de Corridas Virtuais RBono, lançada com o objetivo de trazer as pessoas de volta à atividade física, mesmo que muitas estejam fazendo treinos em casa e em locais isolados, e o sentido de competição.

Pode correr onde for seguro para você e sua família. São 4 etapas: 4, 6, 8 e 10 km. Veja o calendário:

11, 12, 13 ou 14 de Junho: 1ª etapa.
20 ou 21 de Junho: 2ª etapa
27 ou 28 de Junho: 3ª etapa
04 ou 05 de Julho: 4ª etapa

Os participantes deverão correr em horários previamente escolhidos: 7, 8 ou 9 horas. Após a corrida, o atleta manda fotos ou vídeos de sua atividade.

No final das etapas, serão conhecidos os vencedores do circuito, fazendo um ranking a partir da soma dos tempos dos atletas. Os dois primeiros colocados (masculino e feminino) vão ganhar uma inscrição para uma corrida da RBono em 2021. Já por faixa etária, a premiação será o desconto de 30% na inscrição de uma prova do ano que vem.

“Nosso objetivo é que você mantenha o foco e se desafie, tenha determinação e alcance seu resultado. É uma forma de as pessoas competirem contra elas mesmas e ter incentivo para voltar a correr. O circuito vai permitir que os corredores aumentem a distância a cada semana”, disse o organizador do evento, Rogério Bono.

Kits/Valores

Inscrição Bronze: Gratuito
Número de peito virtual
Certificado Digital de cada etapa

Inscrição Prata: R$ 15,00
Número de peito virtual
Direito a participação no sorteio de Inscrições das corridas presenciais organizadas por RBono em 2021

Inscrição Ouro: R$ 45,00
Número de peito virtual
Certificado Digital de cada etapa
Direito a participação no sorteio de Inscrições das corridas presenciais organizadas por RBono em 2021
Medalha alusiva ao Circuito de Corridas Virtuais RBono (a ser entregue em qualquer lugar do Brasil)

Acesse megaatletas.com.br e faça sua inscrição.

A corrida é solitária e virtual, mas a disputa é pra valer. Participe e valorize essa novidade no mercado de corridas do Estado!

Lembrando que a pessoa pode correr em qualquer lugar: esteira, condomínio, estrada de chão, rodovia sem movimento, etc, sempre respeitando o distanciamento social. A organização reforma que a proposta não é incentivar as pessoas a sair do isolamento.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *