Pandemia: Corrida dos Bombeiros é adiada para 8 de novembro

A 7ª edição da Corrida dos Bombeiros/Banestes tem uma nova data: 8 de novembro de 2020. O adiamento foi necessário por conta da pandemia do coronavírus e para cumprir as normas do isolamento social.

A Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES), que organizam a prova, anteriormente marcada para 28 de junho, prometem novidades na prova deste ano.

Conforme o comunicado da mudança da data, “sabemos de todas as dificuldades que a Covid-19 tem trazido para a sociedade e os esportistas, mas somos otimistas em relação ao futuro. Estamos planejando um evento ainda melhor para celebrar a vida pós-pandemia“.

Uma novidade é que, além do tradicional percurso de 10,5km, será oferecida a distância de 5km, largando às 7 horas das imediações do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, e passando pela Terceira Ponte para chegar ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Enseada do Suá, em Vitória.

Já os atletas da prova principal largarão às 7h30 do Quartel do Corpo de Bombeiros e farão o trecho de ida e volta na Terceira Ponte, como já é tradição.

As inscrições continuam abertas no site www.ticketagora.com.br .

Pelo segundo ano consecutivo, a Corrida dos Bombeiros, que é realizada pela Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES), terá o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) como patrocinador naming rights.

#somandoforçaspodemosmais
#vaipassar
#corridadosbombeiros

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *