Dia dos Namorados: amor à primeira vista no meio das corridas de montanha

No clima do Dia dos Namorados, o blog Corrida de Rua mostra que “casal que corre junto permanece junto”. Entre encontros e desencontros nas provas do Circuito Capixaba de Montanhas (CCM), o empresário Orlando Gorza, de 45 anos, teve uma de suas maiores surpresas nas “pistas” da vida e também conquistou o seu maior troféu: a namorada Natália Serrano, de 38 anos.

Antes de contar como o destino os uniu, ele faz uma declaração para a amada: “Entre todas as conquistas do CCM, a maior foi ter encontrado a Natália. É a mulher de minha vida”, disse Orlando, que é organizador do CCM.

Mas até que o namoro se concretizasse, o casal precisou literalmente correr e superar os obstáculos. Tudo começou no segundo semestre de 2018, durante a etapa de Matilde do CCM.

Foi quando o casal Luciano Costa e Manoela Poubel solicitou a Orlando que fizesse a inscrição da amiga Natália na prova. Ao receber a foto para fazer a arte da participação dela na corrida, foi meio que paixão à primeira vista: “Logo pensei: ‘que mulher bonita’. Só que pensei que ela fosse casada”, lembrou Orlando.

Rolou a prova, mas Orlando e Natália sequer se viram em Matilde, onde, por sinal, ela estreava em uma prova de trail. No fim do ano, ela participou da ação solidária no Morro do Moreno, em Vila Velha, e ele descobriu que ela não era casada, mas que ela estava namorando.

Virou o ano e eles tornaram a se encontrar, desta vez, na etapa de Santa Teresa, em janeiro de 2019. Eles se encontraram na Rua de Lazer e ela o chamou para conversar em um barzinho, mas um detalhe: com o então namorado dela na mesa. “Aí falei que eu tinha coisas para fazer e saí. Depois a vi novamente antes da largada da prova”.

Casal está junto há um ano e um mês

Foi aí que, em março, na etapa de Aracruz, a “cupido” Manoela deu uma boa notícia: a amiga Natália estava solteira. No entanto, apesar de estar inscrita na prova, Natália não pôde participar.

A partir de abril, os dois passaram a conversar pelas redes sociais. Foi aí que o destino selou o encontro. Orlando a convidou para ajudá-lo a organizar a corrida de Pedra Azul, em maio de 2019, e eles se encontraram na antevéspera da etapa. Aí teve início o namoro.

Com 1 ano e 1 mês de relacionamento, Orlando é só felicidade: “O destino fez com que nós nos encontrássemos. “Ela corria minhas provas, olha que coincidência. O importante é que queremos sempre estar juntos, mesmo ela sendo secretária de Assistência Social em Aimorés (MG). É a mulher de minha vida”.

Parabéns, Orlando e Natália, e parabéns a todos os casais que correm e também aos que não correm!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *