Desafio virtual mantém corredores na ativa e ainda ajuda fotógrafos

As corridas virtuais são a nova “queridinha” dos atletas. Empresas e organizadores de provas seguem se reinventado neste período de pandemia e fazendo o possível para manter os corredores em ação.

Por isso, vem aí o 1º Desafio Virtual – Corra com a Foco. Você pode correr na sua sala, na esteira, no seu quintal, em qualquer lugar que considera seguro para se desafiar!

A locomoção, o dia, as tarefas, tudo isso deixa de ser empecilho. Você tem 3 meses para completar o desafio do jeito que achar melhor! São 3 modalidades e ainda tem a possibilidade de ter uma medalha diferenciada para cada distância: 5, 10 ou 21km!

Nesse desafio virtual, uma parte das vendas será destinada aos fotógrafos ativos na plataforma da Foco Radical, que com a parada dos eventos, passam por uma situação difícil.

Como participar

Faça sua inscrição no site FOCO RADICAL .
  • Assim que sua inscrição for confirmada, estará disponível para validação no (site ou aplicativo) 99RUN.com.
  • Se cadastre no 99RUN, pelo site www.99run.com ou pelo aplicativo 99RUN, com todos os dados solicitados. 
  • Você deverá correr o KM escolhido e comprovar por meio de aplicativo de corrida, relógio GPS ou foto de painel de esteira contendo tempo e distância da prova.
  • A validação deve ser feita pelo site ou aplicativo 99RUN.com na opção VALIDAR DESAFIO até 30/09/2020. A distância escolhida deve ser concluída em uma única corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *