Consultorias on-line de corrida ganham cada vez mais adeptos na pandemia

Em tempos de pandemia do coronavírus, quando deve ser evitada a aglomeração de pessoas e todos devem seguir o isolamento social, as consultorias on-line de corrida viraram uma ótima opção para quem deseja melhorar a performance na modalidade e também ter treinos personalizados em busca de resultados.

Num momento em que os treinos presenciais em grupo estão restritos por conta da pandemia, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem a profissionais de Educação Física que oferecem esse tipo de consultoria.

Ter uma consultoria de corrida “não presencial” pode tornar você um corredor mais completo e também ajudá-lo em sua meta, tudo isso dentro de uma rotina mais flexível ou com menor disponibilidade de tempo para treinar.

Consultoria on-line pode contribuir para otimizar resultados na corrida

Benefícios

O blog Corrida de Rua lista alguns benefícios de buscar a consultoria on-line:

Uma das vantagens é a flexibilidade, já que você não tem necessariamente um horário específico para cumprir a planilha. O corredor consegue receber seu planejamento de curto, médio e longo prazo e realizar dentro de seus horários disponíveis.

Se você sentir algum desconforto e dor ou ainda aparecer algum imprevisto no seu dia, basta entrar em contato com o treinador para o devido ajuste.

Além disso, é feito um planejamento personalizado. Conversando com o treinador sobre seu foco e suas metas, a consultoria pode direcioná-lo para atingir o seu resultado e também motivá-lo pra chegar lá.

Outra grande vantagem são o custo-benefício, já que você pode treinar onde quiser, e também a experiência e a capacitação do profissional de Educação Física na modalidade corrida de rua.

Você tem ótimos motivos para escolher uma assessoria de corrida on-line!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *