Ative sorteia consultoria e prêmios no aniversário de cinco anos

Tiago (ao lado da esposa e do filho) dá orientações para estreantes em corrida

Quer fazer uma consultoria on-line de treinamento gratuitamente? Então participe dos sorteios da Ative Treinamento Esportivo e Integrado, que está oferecendo esse e vários outros prêmios para comemorar seu aniversário de 5 anos.

O próximo será neste sábado (25), às 17 horas. Além da possibilidade de ganhar 2 meses de orientação profissional para corrida ou treinamento de força, os participantes concorrerão ainda a uma sessão de quiropraxia e a um kit de suplemento alimentar.

E vem mais por aí. Na outra semana, serão sorteados voucher de desconto para produtos de agroturismo e uma inscrição para o Circuito Capixaba de Montanhas (válida para quando as provas forem remarcadas por conta da pandemia).

As promoções marcam o mês de aniversário da Ative, cujo responsável é o professor Tiago Thomaz. Já teve sorteio de avaliação nutricional com prescrição de dieta e análise do perfil comportamental para o mercado de trabalho (como se posicionar melhor no mercado e otimizar e potencializar os seus pontos fortes) e live-show com Debora Fassarella e Leo Macucos.

Outra iniciativa foram lives com os alunos da equipe para falar de suas experiências nas corridas de rua e montanha e com profissionais de variadas áreas, como Nutrição e Psicologia.

Para Tiago, o diferencial da Ative é oferecer variações de treinamento ao ar livre. “Tem muita gente que não gosta de treinar em ambiente fechado. Temos como diferencial o treinamento de força ao ar livre, além de orientações de aeróbio e funcional. Oferecemos variações de treinos, com orientações para corrida de rua e montanha e prescrição de treinos para outras modalidades, como bike e natação”, disse o profissional de Educação Física.

Os treinos acontecem de segunda a sexta na Praia da Costa, em Vila Velha, nos turnos matutino e noturno, com flexibilidade em horários.

Quer buscar uma vida saudável e mudar seus hábitos? Então uma dica é ser um #atletaative. Mais informações pelo telefone (27) 98819-1417.

#blogcorridaderua #ative

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *