Inscrições abertas para Desafios Outubro Rosa e Novembro Azul

Está em busca de motivação para correr neste período de pandemia e ainda contribuir para a promoção da saúde? Uma boca dica é participar do super desafio lançado pela Team FR Assessoria Esportiva.

E será em dobre dupla: Desafio Outubro Rosa e Desafio Novembro Azul. Por apenas R$ 29,90, você pode escolher a distância (50k, 100k, 200k ou 300k) a ser cumprida dentro do mês: de 1º a 31 de outubro e de 1º a 30 de novembro, respectivamente.

Caso queira fazer os dois desafios, o valor do combo é R$ 49,90. Os participantes vão ganhar duas lindas medalhas personalizadas com a distância do seu desafio.

Para realizar a inscrição e obter mais informações, basta mandar um WhatsApp para (27) 997003252 e conversar com @treinador.feliperocha.

Conscientização

Lembrando que Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Novembro Azul é um movimento dirigido à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *