Aplicativo capixaba traz calendário sempre atualizado de corridas em todo o País

Sem deixar de lado a prevenção e os cuidados contra o novo coronavírus, as corridas de rua estão se adaptando às regras e, aos poucos, estão voltando a acontecer. Todas previamente marcadas entre março, quando foi declarada a pandemia da Covid-19, e agosto foram canceladas ou remarcadas. Nesse período, as corridas virtuais ajudaram a conter a ansiedade dos atletas e manter a motivação nos treinos.

No País, algumas presenciais voltaram a acontecer neste mês. No Espírito Santo, o Governo autorizou a realização das provas desde esta última segunda-feira (21), mas a retomada oficial só acontecerá mesmo em novembro, quando já estão confirmadas a Maratona Pedra Azul, no dia 8, e a Corrida das Luzes, no dia 28. Outras, como a Corrida dos Bombeiros, ainda dependem de confirmação.

Quer ficar ligado então em um calendário atualizado de todo o Brasil e montar sua agenda de provas? O @aceleracasal idealizou um aplicativo genuinamente capixaba: o Live4Run, lançado em dezembro de 2019. O App também traz dicas de equipes e assessorias. Baixe aqui.

“Continue treinando e respeitando todas as orientações de distanciamento social. Atualizamos o calendário de corridas todos os dias para não deixar passar nada”, destacou o empresário Cassius Gonçalves Braga de Oliveira, que cuida do App com a esposa, Letícia Cruz de Oliveira Braga.

@aceleracasal: união na vida e nas corridas

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *