Chá ideal para dar aquela turbinada no seu treino

Está à procura de um produto que vai ajudar você a fazer aquele treino “de respeito” e ter uma energia extra? O Chá Termo Turbo, manipulado pela Pharmic Farmácia de Manipulação, é um termogênico composto por nutrientes que vão dar força e explosão para acelerar o esperado resultado.

Chá Termo Turbo: essencial para o seu pré-treino

Ele funciona como pré-treino e no dia a dia, ajudando na concentração, na disposição e no gás a mais que precisamos para realizar as atividades corriqueiras. Além disso, vem em sabor cítrico, conquistando o paladar dos atletas.

Diluído em 200ml de água antes da atividade, o sachê conta com beta alanina, cafeína, canela, evodia, inositol, taurina e gengibre. Por ser em sachê, você pode levá-lo no bolso, na mochila ou na bolsa, facilitando levá-lo para seu local de treino.

Trata-se de um produto exclusivo da Pharmic, criado e desenvolvido pela marca e pela sua equipe de profissionais especializados. É um produto revolucionário no mercado. Nenhum outro pré-treino tem componentes como o Chá Termo Turbo.

Tem ainda a segurança de todos os protocolos de saúde, além de ser um produto 100% capixaba.

Pharmic

A Pharmic possui mais de 30 anos de atuação no marcado capixaba, sendo umas das mais antigas e especializadas empresas no ramo magistral e manipulação.

O grande diferencial da farmácia é a atenção a saúde e qualidade de vida. Nossos produtos são pensados para todos os tipos de pessoas, principalmente as que buscam ter mais saúde na sua vida.

Serviço

CHÁ TERMO TURBO
Preço: R$62,20
Composição: Beta alanina, cafeína, canela, evodia, inositol, taurina, gengibre.
Utilidade: Como pré-treino.
Caixa com 20 sachês de sabor cítrico.
Modo de usar: Diluir 01 sachê em 200 ml de água.

Mais informações: https://www.pharmic.com.br/produto/cha-termo-turbo/
📱 (27) 98143-9831 (WhatsApp)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *