Desafio Virtual Looney Tunes – Pernalonga 80 anos está com inscrições abertas

“O que é que há, Velhinho?”. Com essa pergunta, o coelho Pernalonga tornou-se um ícone dos desenhos animados, alegrando gerações em todo o mundo. Para marcar suas oito décadas de existência e sucesso, a Yescom e  Warner Bros Consumer Products realizarão o Desafio Virtual Looney Tunes – Pernalonga 80 anos.

Trata-se de um desafio para quase todas as idades e que permitirá a  participação nas diversas categorias (solo, dupla, trio, quarteto e quinteto), ou seja, tem uma categoria para todos os tipos de fãs, atletas ou não, de forma todos possam participar desta festa !

Ele pode ser feito por crianças e jovens de 4 a 17 anos, além de adultos, com opções dentro dos limites de cada idade. As distâncias sugeridas são as seguintes: 4 a 7 anos, 200m, 8 a 11 anos, 400m, 12 a 15 anos, 600m, 16 e 17 anos, 1000m, e 18 +, 5k, 10k ou a distância escolhida para a criança. Dentro de cada categoria, as combinações são variadas,  satisfazendo a cada necessidade dos participantes.

 Os jovens deverão seguir as orientações dos adultos e se divertir dentro de casa, na garagem, no quintal e no local que ele indicar, sempre em local seguro e ambientes que respeitem as orientações sanitárias de prevenção e segurança. 

 O desafio já está no ar !!! Ele começou no dia 29 de setembro de 2020 e terminará em 21 de janeiro no ano que vem. Por isso, não perca tempo. Está na hora de se divertir com os Looney Tunes !!!  As inscrições estão abertas e as informações de como participar estão no site www.corridalooneytunes.com.br, mas é importante registrar que elas só podem ser feitas por adultos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *