Dica de rica fórmula que vai ajudar a reduzir gordura abdominal

Se aquelas gordurinhas abdominais estão incomodando ou se você busca uma fórmula completa e 100% natural para perder medidas, a dica é adquirir o Morosil Redux, manipulado pela Pharmic Farmácia de Manipulação.

O produto possui excelente ação antioxidante, contribuindo para a modificação do metabolismo dos adipócitos e favorecendo na redução da gordura abdominal de 25 a 50%.

A outra boa notícia é que ele entra em promoção na Pharmic nesta próxima segunda-feira (19). Não perca a chance de adquirir uma fórmula com desconto especial que vai ajudar no seu processo de emagrecimento, aliado aos seus treinos de rotina.

Laranja

Morosil, que é comercializado em cápsulas vegetais, é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, cultivadas exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália).

A laranja Moro se destaca por sua excelente aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonoides, e ácidos hidroxicinâmicos.

O produto contém ainda a antocianina especifica C3G, uma importante aliada na redução de medidas e no gerenciamento do peso, alem de contribuir para a redução da Esteatose Hepática e auxiliar na redução significativa dos níveis de triglicerídeos e colesterol total.

Mais informações no site da Pharmic.

Pharmic

A Pharmic possui mais de 30 anos de atuação no marcado capixaba, sendo umas das mais antigas e especializadas empresas no ramo magistral e manipulação.

O grande diferencial da farmácia é a atenção a saúde e qualidade de vida. Nossos produtos são pensados para todos os tipos de pessoas, principalmente as que buscam ter mais saúde na sua vida.

Serviço

Morosil Redux

Composição: Morosil 200mg, Cultavit V 50mg, Irvingia gabonensis 150mg, Erva mate 150mg, Cavalinha 200mg, Evodia 5mg

Descrição: A fórmula completa para você perder medidas. Suplemento 100% natural auxiliar no gerenciamento de peso. Com selo de autenticidade.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *