Chá de açaí contribui para maior energia nos treinos e vários benefícios à saúde

Por ser muito rico em fibras, o açaí ajuda a aumentar a sensação de saciedade no organismo. Se consumido aliado à prática de atividades físicas regulares, a fruta ajuda a acelerar o metabolismo, favorecendo a perda de peso.

O açaí é rico em antioxidantes (antocianinas e proantocianidinas, que dão a cor roxa), que são responsáveis por controlar, prevenir e até inibir processos inflamatórios.

Para os corredores, a fruta auxilia muito após um longão, quando é comum que algumas dores musculares surjam. O açaí, por sua vez, pode ajudar a diminuir esse processo inflamatório, acelerando na recuperação pós-treino.

Tudo isso se deve à presença de flavonoides, substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias, que também atuam na prevenção de doenças cardiovasculares, do câncer e até de doenças degenerativas, como Alzheimer ou Parkinson.

Por ser grande fonte de energia, o açaí é melhor para o pré-treino e também durante a atividade. Aí vai a dica do Chá Termo Açaí, produto desenvolvido e manipulado pela Pharmic Farmácia de Manipulação.

Diluído em água, o chá tem função termogênica, diurética, detoxificante e antioxidante. Ele é composto por Açaí, Chá verde, Citrus aurantium, L taurina e Gingeng.

O Chá Termo Açaí apresenta uma combinação de produtos de alta qualidade selecionados para proporcionar diversos benefícios à saúde.

Principais benefícios

Chá com função termogênica, diurética, detoxificante e antioxidante

Pharmic

A Pharmic possui mais de 30 anos de atuação no marcado capixaba, sendo umas das mais antigas e especializadas empresas no ramo magistral e manipulação.

O grande diferencial da farmácia é a atenção a saúde e qualidade de vida. Nossos produtos são pensados para todos os tipos de pessoas, principalmente as que buscam ter mais saúde na sua vida.

SERVIÇO

Chá Termo Açaí

Chá com função termogênica, diurética, detoxificante e antioxidante

Contém: Açaí, Chá verde, Citrus aurantium, L taurina e Gingeng.

Modo de preparo: Diluir 01 sachê em 500ml de água gelada.

Sugestões de uso:  Como pré-treino; durante o treino; ao longo da manhã ou da tarde.

Mais informações aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *