Corrida das Luzes marca retomada das corridas na capital

Cresce a expectativa dos corredores para a prova que vai marcar a retomada das provas na capital capixaba. A 8ª Corrida das Luzes, que acontecerá em 28 de novembro de 2020, vai ficar guardada para sempre na memória dos participantes.

Afinal, foram meses de espera por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus. Tudo está sendo preparado e todas as medidas serão tomadas para garantir a segurança dos corredores, como questionário no processo de inscrição, uso de máscaras obrigatório até chegar na área de aquecimento e ao sair da área de competição e também disponibilidade de álcool em gel 70%.

As inscrições estão abertas no site www.ticketagora.com.br. A prova terá percurso de 5km, com largada em frente à Praça Papa Pio XII, no Centro de Vitória, às 19 horas, e chegada no estacionamento da Praça do Papa, na Enseada do Suá.

Inovação

Já que as corridas estão de volta, que tal participar da prova usando em seu pulso um relógio inteligente que faz o monitoramento avançado de sua saúde e controle de seu bem-estar?

Trata-se do Samsung Galaxy Watch 3 (45mm). Com um design de relógio real e sofisticado, ele vem na cor preto e conta com funções inovadoras de monitoramento de saúde e esportes.

Passos na corrida

O guia de corrida do Galaxy Watch3 permite que você mantenha o ritmo ao receber dicas enquanto se movimenta. O algoritmo avançado analisa como você se move para ajudar a melhorar sua forma e evitar ferimentos. Você pode até medir seu VO2 máximo e acompanhar seu desempenho diário, semanal e mensal diretamente pelo seu celular.

Exercícios em casa

Com mais de 120 programas de exercícios em casa para escolher, o Galaxy Watch3 ajuda você a se exercitar no seu ritmo. Escolha pelo seu celular e reproduza na sua TV. Conforme você faz os exercícios, ele mostrará sua frequência cardíaca em tempo real. Além disso, use a pulseira Ridge Sport Band para ver informações ainda mais precisas.

Medição de oxigênio

O Galaxy Watch3 usa LED vermelho e raios infravermelhos para estimar seus níveis de SpO2, ou a quantidade de oxigênio em sua corrente sanguínea. Como a saturação de oxigênio está diretamente ligada ao desempenho físico, você pode usar o Galaxy Watch3 para melhorar sua rotina de atividades físicas.

Medição de pressão

Você pode verificar sua pressão sanguínea pelo aplicativo Samsung Health Monitor sem precisar de um medidor por braçadeira frequentemente. Antes do primeiro uso, é só calibrar com um medidor por braçadeira e os sensores inteligentes medirão sua pressão sanguínea pela sua pulsação enquanto você a usa. Verifique a pressão diariamente para monitorar as tendências e obter relatórios no seu smartphone.

Monitoramento cardíaco

Toque no botão superior do relógio por até 30 segundos para que o sensor eletrodo integrado meça o seu ritmo cardíaco. Esse ECG portátil verifica a fibrilação atrial (FA) e mostra suas medidas de forma fácil. Veja os resultados ao longo do tempo no seu celular, e obtenha um relatório completo que também pode ser compartilhado.

Notificações

O produto ainda faz notificações e resposta de mensagens inteligente e contém funções de conveniência, como controle de câmera, música e PPT.

Com ótimas funcionalidades, o Galaxy Watch 3 é compatível com Smartphones Android 5.0 ou superior e memória RAM de 1.5GB ou acima. iPhone 5 ou superior, iOS 9.0 ou acima.

Você ainda poderá fazer chamadas, streaming e verificar seus passos pelo relógio. Desconecte-se do celular, mas fique conectado com a vida.

Está em busca de um arrojado produto que fará a diferença no monitoramento de sua corrida e sua saúde? Produto mais do que aprovado e recomendado.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *