Suplemento que vai cuidar de sua vaidade

A vaidade corre ao lado de muito (a) corredor (a). Além de cuidar do corpo, vários atletas também se preocupam com pele e cabelo, por exemplo.

O Nutricolin, produto manipulado e desenvolvido pela Pharmic Farmália de Manipulação, estimula as proteínas da beleza (colágeno, queratina e elastina), contribui para a diminuição das rugas e linhas finas e auxilia na ação antioxidante e antiglicante e na resistência e sustentação da pele.

Pensando naqueles dias de forte calor, o produto ainda favorece a hidratação da derme. Além disso, o Nutricolin colabora para aumentar a força, elasticidade, resistência, volume e diminuir a quebra do cabelo.

Para a mulherada que corre, uma boa notícia. O produto garante unhas mais fortalecidas e resistentes à quebra.

O Nutricolin vem em cápsulas vegetais, que são vegetarianas, atendendo às necessidades de uma grande variedade de consumidores preocupados com a saúde. Tanto com certificação KO quanto OU Kosher e Halal e certificadas ainda pela Vegetarian and Vegan Action Society. Elas têm comprovação do projeto não OGM, não têm glúten e conservantes.

Pharmic

A Pharmic possui mais de 30 anos de atuação no marcado capixaba, sendo umas das mais antigas e especializadas empresas no ramo magistral e manipulação.

O grande diferencial da farmácia é a atenção a saúde e qualidade de vida. Nossos produtos são pensados para todos os tipos de pessoas, principalmente as que buscam ter mais saúde na sua vida.

Serviço

Nutricolin
Reposição de silício orgânico com benefícios para pele, cabelo e unha.

Sugestão de uso:
Suplemento completo que proporciona a beleza de dentro para fora
Nutricolin®         100mg
Cultavit® V          150mg
Cistina                    20mg
Levedura              100mg
PABA                      20mg
Queratina              20mg

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *