Vem aí a Corrida Virtual do Mengão: desafio é “dar volta ao mundo”

A nação rubro-negra pediu uma corrida virtual,  então chegou a hora de mostrar qual é a maior torcida corredora do Planeta. Entre os dias 23 de novembro a 23 de dezembro de 2020, vai rolar a Corrida Virtual do Mengão – Volta ao Mundo.

Os torcedores poderão correr com o Flamengo em qualquer lugar do mundo e mostrar que, além da paixão pelo clube, também são amantes da corrida.

O desafio será correr ou caminhar a distância que puder e “doar” quilômetros junto com a nação até completar a distância de 40.000 km, ou seja, UMA VOLTA AO MUNDO!

Como participar?

Para participar, você deverá fazer a inscrição aqui.  Após escolher seu kit e efetuar o pagamento, você receberá em seu e-mail o código para validar sua inscrição na página da CORRIDA VIRTUAL DO MENGÃO, na plataforma Running Heroes.
Na página da prova, clique em PARTICIPAR DO DESAFIO e insira o código recebido no campo solicitado!
Importante: apenas comece sua corrida quando o desafio estiver aberto, a partir da 00h00 de domingo (23 de novembro). Sua atividade só será contabilizada no resultado oficial a partir dessa data.
Faça seu cadastro na plataforma Running Heroes Brasil e conecte o seu aplicativo/dispositivo usual de treinos.
Todos os kms percorridos serão automaticamente somados para o desafio na Running Heroes até atingir a nossa meta de 40.000 km.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *