Hora de matar saudade e garantir logo inscrição na Corrida das Luzes

A saudade de participar de uma corrida de rua “presencial” é grande. Se você também não vê a hora de ir para a pista, conquistar aquela esperada medalha e rever (mantendo distanciamento, é claro!) amigos, então esta é a hora de fazer sua inscrição na 8ª edição da Corrida das Luzes, que acontece no próximo dia 28 (sábado).

Quem aí está com saudade de uma prova?

A maior night run do Espírito Santo terá percurso de 5km, com largada em frente à Praça Papa Pio XII, no Centro de Vitória, às 19 horas, e chegada no estacionamento da Praça do Papa, na Enseada do Suá.

As inscrições já estão na reta final e serão encerradas no dia 24, sendo feitas no site www.ticketagora.com.br , no valor de R$ 86,40.

Será a primeira prova realizada na Grande Vitória após o início da pandemia do novo coranavírus e a segunda em todo o Estado (a Maratona Pedra Azul ocorreu no último dia 8).

Por isso, todas as medidas de segurança serão tomadas, seguindo as orientações do Decreto e Portaria Estadual, bem como as orientações e ações para o retorno de corridas de rua que a CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) publicou.

Largada em “ondas”, disponibilidade de álcool em gel na largada e chegada, distanciamento entre os atletas e utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por staffs, árbitros e fornecedores fazem parte do protocolo.

Na premiação, também haverá o “distanciamento” e os troféus serão entregues em uma bandeja, com o próprio atleta retirando o seu troféu dela. 

Será obrigatório correr de máscara?

No funil de largada, durante a corrida e no funil de chegada, a utilização será facultativa. Portanto, o atleta não está “obrigado” a correr de máscara. Cabe observar que antes e após esses três pontos mencionados todos devem estar de máscara. Inclusive, na chegada, junto com a medalha de participação será entregue uma máscara descartável. Mas o atleta, caso queira, pode utilizar a sua máscara o tempo todo.

Retirada dos kits

O kit dos atletas será entregue em novo local este ano. Será no Network Center do Sr. Mustache. Endereço: Av. Des. Demerval Lyrio, 390, Mata da Praia, Vitória, CEP: 29.065-340.

A retirada acontecerá no dia 27 de novembro (sexta-feira), das 9h às 20h, e dia 28 de novembro (sábado), das 8h às 11h.

Bora participar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *